sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ex-Malandrinha e ex-BBB em filme pornô.



Zapping - Folha Online

Solange Couto estreará novela na Record

Sucesso como Dona Jura, da novela "O Clone" (Globo), a atriz Solange Couto estreará na dramaturgia da Record em "Ribeirão do Tempo", de Marcílio Moraes. Na trama, ela será destaque do núcleo cômico na pele de Sancha, uma mulher de 50 anos, casada com um homem ingênuo. Juliana Baroni, Ângelo Paes Leme, Mel Lisboa e Caio Junqueira serão os protagonistas do folhetim.

Teto de vidro

Na Globo, fala-se em uma "curtíssima" temporada para a série "Norma". O projeto não emplacou no Ibope. No domingo, deu só dez pontos.

Ajuda, Boninho?

Andrea Malaquias, que participou do "Jogo Duro", quer uma vaga no "BBB 10".

Ela é nossa

Márcia Goldschmidt renovou seu contrato com a Band. Fica na emissora até 2012.

Cama

Kelly Amaral, Fabiana Thompson e a ex-Malandrinha Cintia Santos vão contracenar com o ex-BBB André Cowboy em seu filme primeiro pornô.

Cama 2

A produtora Sexxxy World está interessada em Rafão e Jéssica, do "No Limite 4", para um vídeo erótico. O casal já posou para fotos para lá de picantes.

Grana

As Lojas Renner foram condenadas a pagar R$ 15 mil a Babi Xavier, de "A Fazenda". Em 2000, uma imagem da atriz foi usada em camisetas vendidas no estabelecimento sem a autorização dela.

Dedicação

Mesmo com o nariz quebrado, depois de uma aula de vale-tudo, Bruno, do KLB, foi ao "Eliana", do SBT, na quarta. Após a gravação, internou-se e fez uma cirurgia reparadora. Teve alta ontem e passa bem.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...