sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cuatro Cabezas não autorizou participação de um “CQC” para Cicarelli

Canal 1
Escrito por Eudiene

Por: Flávio Ricco

Colaboração: José Carlos Nery

Destaque

Mariana Ximenes tem concedido muitas entrevistas à equipe da Globo Internacional devido ao sucesso de vendas da novela “A Favorita”. É uma das mais solicitadas do elenco.

Aguinaldo Silva e os bastidores de Cinquentinha

Falou-se que Betty Faria, agora acertada com o SBT, para “Uma rosa com amor”, chegou a procurar a Globo na esperança de ser aproveitada no elenco de “Cinquentinha”, minissérie do Aguinaldo Silva, em fase de gravações e com estreia em dezembro. O autor não confirma. Ao contrário, informa que imediatamente após a desistência de Marília Pêra, o diretor Wolf Maya deu o papel a Betty Lago, que já estava no elenco. E para fazer a quarta Cinquentinha, convidou Maria Padilha, que, afinal, aceitou. Nada além disso. E, consultado sobre a possibilidade de opinar na trilha sonora da minissérie, ao contrário de outros companheiros – Manoel Carlos, por exemplo -, Aguinaldo revela que prefere não misturar estações. Não tem o hábito de mexer com isso. Entende que a Globo já tem especialistas em trilha sonora, aos quais ele nada pode acrescentar com o seu amadorismo.

TV Tudo

Entre 4 paredes

A Globo vem desenvolvendo estudos na sua Central de Pós Produção, recentemente inaugurada no Projac, para transmissões em 3 D.Ninguém ainda estabelece uma data, mas com toda certeza já estará valendo na Copa do Mundo, em 2014, no Brasil.

História

Ontem, a Globo publicou anúncio de página inteira em alguns jornais, mostrando que os 30 programas de maior audiência são produzidos por ela.A última vez que fez isto foi no começo da década. Ao invés de 30 eram 20, mas com 19 em primeiro lugar.A exceção o “SBT Repórter”, que foi imediatamente retirado do ar. Entenda-se.

Tem que melhorar

Não está boa a apresentação do “Band E. C.” com Paloma Tocci e Nivaldo Prieto, aos domingos, na Band.Teatrinho não dá.Falta direção.

Especial

O SBT trabalha na produção de um programa musical com Roberto Justus. Vai ao ar no dia 23 de dezembro.A lista dos convidados começa a ser elaborada. Agnaldo Rayol, por exemplo, será um deles.

E um detalhe

Nesta quarta o programa “1 contra 100” não teve o futebol da Globo pela frente. A seleção jogou mais cedo. Será um outro teste para a sua audiência, embora se saiba que o formato é fraco. Ruinzinho.

Última forma

A Globo, consultada, declara o seguinte sobre o programa “Estação Globo”, que tradicionalmente entra no espaço deixado pelo campeonato brasileiro: “Não temos certeza se faremos o Estação. A Ivete (Sangalo, apresentadora) está por conta do bebê. A maior probabilidade é não ter o programa este ano”.Houve, antes disso, quem levantasse a possibilidade do programa ser produzido e gravado em Salvador, mas parece que nem isso vai acontecer.

Tudo certo

Aloysio Legey está confirmado como diretor geral do próximo “Show da virada”, especial musical que vai ao ar na Globo, dia 31 de dezembro. É a volta do Legey.Durante muito tempo ele foi responsável pelo “Criança Esperança” e transmissão do Carnaval, mas depois trocado, por determinação do Artistico, entenda-se Manoel Martins.

Queda de braço

A produtora argentina Cuatro Cabezas deu sinal verde para a participação de Rafinha Bastos, do “CQC”, no “La Liga”, nova atração da Bandeirantes que estreia ainda no primeiro trimestre de 2010. Os dois formatos são de sua propriedade.

Por outro lado

Essa mesma boa vontade, pelo menos até agora não aconteceu com o “Go”, de Daniela Cicarelli. Também para este programa, que não tem nada com a Cuatro Cabezas, é pretendida a participação de um “CQC”, que ainda não foi autorizada. Guilherme Arruda pode ser opção.

Última forma

Foi cancelada a edição de domingo do programa “Vídeo News”, que a principio estrearia dia 18. Não vai ter mais. A direção da emissora já desistiu definitivamente da ideia.E a Band informa, ainda, que não teve nenhum problema envolvendo Lorena Calabria. Então tá.

Dois trabalhos

Ewerton de Castro recebeu chamado da Record e está confirmado no elenco da minissérie “Ester”, com previsão de lançamento para dezembro. Mordecai é o personagem, e ele deve gravar as primeiras cenas amanhã. O ator também está relacionado para “Ribeirão do tempo”, novela de Marcilio Moraes.

Bate-Rebate

·O ator Nando Cunha, como Grande Otelo, já está envolvido nas gravações da nova microssérie da Globo, sobre a vida de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins.

·Nando também se prepara para um musical teatral no começo de 2010.Ele será Silas de Oliveira, um dos maiores compositores de sambas enredos e fundador da Império Serrano.

·O convite partiu do diretor Luis Antonio Pilar, o mesmo de “Malhação”.

·Fábio Assunção, por sua vez, tomou gosto pela coisa.Mesmo cumprido o trabalho de preparação da minissérie “Dalva”, ele decidiu continuar com as aulas de violão.

·Conforme o previsto, o SBT praticamente encerra hoje as gravações de “Vende-se um véu de noiva”.

·Amanhã, a equipe da novela vai se dedicar apenas ao registro de cenas que envolvem merchandising.

·Na segunda quinzena de novembro a Globo dará especial atenção ao elenco de “A Diarista”.

·Por enquanto, só Cláudia Rodrigues confirmada no programa.

C´est fini

O canal Bandsports resolveu apostar no grande jogo desta quarta-feira. Como Brasil e Venezuela, não passa de mais um amistoso, a direção da emissora optou por transmitir Uruguai e Argentina, direto de Montevidéu, que jogam no mesmo horário, 7 da noite.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...