sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Na Record não se fala em feriado religioso



Canal 1

Escrito por Eudiene

Por: Flávio Ricco

Colaboração: José Carlos Nery

Título registrado

Produção liderada por Adriana Esteves, Fábio Assunção (foto) e Maria Fernanda Cândido, a nova microssérie da Globo, com estreia em janeiro de 2010, foi registrada como “Dalva e Herivelto – Uma canção de amor”. Fica claro o desejo da emissora em destacar a presença de Fábio Assunção, nesse que é o trabalho que vai marcar a volta do ator à televisão. Anteriormente, na Globo, o nome provisório da série era apenas “Dalva”, e imaginava-se que todo o foco seria concentrado em Adriana Esteves.

Por causa do “Pânico”, Gugu investe no humor

Está em andamento na Record um trabalho para que o programa de Gugu Liberato, exibido nas noites dos domingos, receba pesados investimentos na área de humor.Portanto, a ideia não é apostar apenas em Mendigo (Carlos Alberto Silva) e Gluglu (Vinícius Vieira), que já estão gravando um quadro especialmente criado para eles.Além dos dois, outras novidades serão oportunamente anunciadas pela emissora.

Evidente que essa investida tem tudo a ver com o atual momento do “Pânico”, da Rede TV!, que nos últimos domingos tem alcançado, por bons minutos, o primeiro lugar no Ibope. O programa do Gugu, na média, continua ocupando a vice-liderança, mas não se pode negar que o “Pânico” virou uma pedra no sapato ou sempre teve uma força que não foi devidamente avaliada pelos seus concorrentes. E está incomodando muito, apesar de não receber o mesmo investimento de produção.

TV Tudo

Bom caminho

Louvável o empenho do autor Tiago Santiago em montar um elenco forte no seu trabalho de estreia no SBT. Artistas importantes começam a atender o seu chamado, acreditando que também pode existir “oxigênio puro” fora das novelas da Globo ou Record. É preciso lembrar que há grandes atores fora ou excluídos desse circuito.

Encontro em NY

No Nobu, restaurante de comida japonesa em Nova York, reuniu numa mesma mesa, no começo da semana, Dado Dolabella e a esposa Viviane Sarahyba, Jorge Pontual, autor Tiago Santiago, Rômulo Estrela e Vildomar Batista, diretor artístico da Record.

Deslocado

Completamente desnecessária a cena da balada e o José Mayer como parte dela no capítulo de “Viver a vida” na terça-feira. Lembrou o “tiozinho” da Sukita. O encontro com a personagem da Giovanna Antonelli e o gancho da briga com o garçom poderiam acontecer em qualquer outro lugar, menos naquele agito. Ficou esquisito.

Profissão: perigo - 1

O paraquedista profissional Gui Pádua, contratado para o novo programa de Marcos Mion na Record, que estreia no primeiro trimestre de 2010, já está gravando. Sempre com a promessa de muita adrenalina, já tem uma pauta de trabalhos, tanto para o Brasil, como no exterior.

Profissão: perigo – 2

A primeira participação de Gui Pádua no programa do Mion irá envolver reconstituição de uma cena do filme “007”. No roteiro, ele dirige um carro que cai no abismo e é preciso saltar de paraquedas antes de o veículo atingir o solo. Em teoria, é isso.

Globo escalada

Os repórteres Mariana Becker, Carlos Gil e Bruno Laurence já estão em São Paulo para a cobertura da Fórmula 1. No final de semana, antes do treino classificatório e da corrida, Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti, a partir de hoje, também passam a acompanhar toda a movimentação dos boxes, pista e entorno de Interlagos.

Outro assunto

Ainda sobre o GP Brasil: Cristiane Dias fará a apresentação do “Esporte Espetacular” diretamente do estúdio montado no Autódromo de Interlagos. E em clima de F1, Serginho Groisman receberá no “Altas Horas” de sábado, Galvão Bueno e seu filho Cacá Bueno.

Outra feira

Depois da Mipcom, encerrada em Cannes no último final de semana, vários dirigentes da Globo, Bandeirantes, Record e Rede TV! seguiram direto para Mônaco, onde está acontecendo a 12ª edição da Sportel. E que, na verdade, termina hoje. É a maior feira de TV voltada ao gênero esportivo.

Regressiva

Oficial: André Bankoff vai deixar a novela “Poder Paralelo”, da Record. O seu personagem, que também se chama André, será assassinado misteriosamente nos próximos capítulos. Já teve quem falasse no nome dele para a próxima “Fazenda”. Essa “morte encomendada” pode ser um indicativo.

Padrão de qualidade

Roberta Mazola - produtora da “São Paulo Fashion Week”, André Luis Andrade - coordenador de maquiagem e Fábio Arruda - consultor de etiqueta, são os profissionais responsáveis pelo novo Departamento de Visagismo da Record. A emissora, conforme já informado neste espaço, se mobiliza para estabelecer um padrão, buscar uma nova embalagem, para seus contratados e produtos. A ideia, futuramente, é estender esse investimento na qualidade de imagem para toda a rede.

Bate – Rebate

·Ontem, debaixo de um sol para cada um, Alinne Moraes e Carlos Casagrande gravaram cenas de “Viver a vida” no centro do Rio.

·A propósito, as cenas da perseguição policial da mesma novela, levadas ao ar no último sábado, em sua maioria, foram feitas no próprio Projac.

·Record desmente: não vai ter nenhum programa novo na sua grade da tarde.

·Isto, evidentemente, sem contar “O preço certo” que está chegando por aí.

·Hoje pode ser decidido o horário do “Conexão Repórter”, programa do Roberto Cabrini, no SBT.

·A princípio deve prevalecer 8 da noite, nas segundas-feiras.

·Neste ano nada deve ser alterado no programa da Adriane Galisteu na Band. A ordem é levar como está.

·Eliana já tem programadas pelo menos mais 5 viagens internacionais para o seu programa do SBT.

·Impressionante a Record: em nenhum momento, nos seus vários telejornais dos últimos dias, foi feita qualquer referência ao Dia de N.S. Aparecida.

.E ninguém pode esquecer que foi feriado nacional.

C´est fini

Cesar Filho está substituindo Hermano Henning, em férias, na apresentação do “Jornal do SBT – Manhã”.

Ontem, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, com um brunch para convidados e show de Tony e Izzy Gordon, Ronnie Von lançou a sua revista.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...