terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Noite é Uma Criança mostra a arte alegre e colorida de Romero Britto


A Noite é Uma Criança | Band - Variedades |

A noite é uma criança... uma criança divertida, esperta e, acima de tudo, ávida por informações!!! No "A Noite é Uma Criança" você se diverte e ainda adquire novos conhecimentos. Elenco: Otávio Mesquita

A Noite é Uma Criança mostra a arte alegre e colorida de Romero Britto

No programa A Noite é Uma Criança desta terça-feira, Otávio Mesquita mostra a arte alegre e colorida de Romero Britto, pintor pernambucano com mais de cinco mil telas espalhadas por setenta países, inclusive nas paredes de casas famosas como as de Madonna, Bill Clinton, Andre Agassi, Michael Jordan e até da filha de Pablo Picasso!

Veja também: o videorrepórter Rodrigo Leitão pega carona na estreia do novo programa do Otavio, o "Zero Bala", e cobre a coletiva de imprensa que aconteceu em São Paulo.

E ainda: o Repórter Mobile, Fábio Lacerda, mostra com a câmera de seu celular um verdadeiro santuário pra descansar mente, corpo e alma: a filial brasileira do primeiro Spa oriental de luxo da Ásia. No ar à 1h, na Band.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...