terça-feira, 10 de novembro de 2009

Programa do Jô - Gogol Bordello e Ronaldo do Corinthians


Programa do Jô | 10/11 ter/qua 00h30 | Globo - Entrevistas |

O Programa do Jô é uma atração televisiva liderada pelo humorista Jô Soares, definindo-se basicamente como um programa de entrevistas, misturando entretenimento, entrevistas, e música.
As atrações aqui postadas foram retiradas do site do Programa do Jô. Se qualquer um dos entrevistados não for pro ar a responsabilidade é totalmente da Rede Globo.

Gogol Bordello, o líder Eugene Hütz é uma síntese do espírito festivo da banda, conhecida por apresentações bem performáticas, a sonoridade funde a tradicional música cigana com rock, pop e tarantella italiana, Hütz é um fã do Brasil, morou no RJ, onde frequentou e tocou na noite da Lapa;




Gogol Bordello fazem show, hoje à noite, no Festival Indie Rock, no Via Funchal, em São Paulo. O grupo, com nove integrantes, mistura punk rock, tradição cigana e tarantela. A abertura é do Super Furry Animals.

A banda evita tocar as mesmas músicas e mal sabe o que vai apresentar. Segundo o vocalista Eugene Hütz, costuma ser assim. Com 24 shows marcados até o final do ano, em diversas partes do mundo, como Brasil, México, Estados Unidos, Europa e Israel, o grupo sempre tem uma vaga ideia de repertório, mas deixa para definir as músicas do set list poucas horas antes de subir no palco.

No ano passado, eles tocaram no Rio de Janeiro, na Marina da Glória, com um show classificado por muitos como "épico". Ficou na memória de Hütz, mas foi apenas mais um. "Será uma apresentação longa. Todo show é especial. Eu faço 200 apresentações por ano, não consigo me lembrar de todas, mas são especiais. A espontaneidade é parte importante do que fazemos", disse Hütz.

Depois de São Paulo, o Gogol Bordello segue para o Rio, onde toca na sexta-feira, na Fundição Progresso. O vocalista ucraniano, que há muitos anos mora em Nova York e está acostumado a conviver com diferentes sotaques, já que os integrantes da banda são oriundos de diversas partes do mundo, tem adoração especial pelo Brasil, em particular pelo Rio, onde comprou um apartamento. "O Brasil é o país dos meus sonhos. Eu sempre fui louco pela música brasileira, tenho muitos amigos no País. Moro em Nova York há dez anos e realmente quero mudar o estilo de vida, fazer as coisas, me divertir mais naturalmente. A arte e a música nos Estados Unidos são muito institucionais", disse Hütz. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Festival Indie Rock - Via Funchal. R. Funchal, 65. Tel. (011) 2144-5444. Hoje, às 22h. Entradas de R$ 120 a R$ 200. 12 anos.

Ronaldo, o maior artilheiro de todas as Copas e eleito três vezes o melhor do mundo vem ao Programa para falar de sua carreira e de sua vida no Corinthians.



Iwi Onodera/Globo.com
Jô Soares recebeu o jogador do Corinthians Ronaldo Nazário para uma entrevista nesta terça, 10, nos estúdios da Rede Globo, em São Paulo.
TV Globo /Divulgação

Ronaldo falou sobre a sua condição física em entrevista a Jô Soares

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...