terça-feira, 10 de novembro de 2009

Profissão Repórter - Assunto: “A Hora do Rush” 10/11

Profissão Repórter - Assunto: “A Hora do Rush
10/11 ter 23h25 | Globo - Jornalismo |

O quadro, mostra os bastidores do jornalismo, os vários ângulos de um mesmo assunto e as questões éticas, pessoais e profissionais vividas pelos repórteres.
contato: profissaoreporter@redeglobo.com.br
Horários alternativos na Globonews:
Sábado, às 21h05 e Domingo, às 9h05

Nesta terça: “A Hora do Rush”



No Profissão Repórter desta terça, a luta de trabalhadores para ir e voltar do trabalho diariamente.

Caco Barcellos registra o sufoco de passageiros de ônibus lotados em São Paulo e flagra situações curiosas nos longos congestionamentos da cidade.

Júlia Bandeira e Caio Cavechini mostram o outro lado desta história: o trabalho de quem tenta fazer o trânsito andar na maior cidade do Brasil e deparam com acidentes de todos os tipos.

No Rio de Janeiro, Thiago Jock e Mariane Salerno embarcam nos trens que ligam o subúrbio à Central do Brasil. Longas viagens em vagões lotados, sem conforto nenhum, na hora do rush.


Na rua, Caco Barcellos combina a abertura do programa com repórteres cinematográficos

Noite de trânsito parado em São Paulo. Mais de 200 km de congestionamento. A equipe do Profissão Repórter está nas ruas, gravando o programa “A Hora do Rush”, que será exibido na noite desta terça, 10.

Caco Barcellos, os repórteres cinematográficos Emilio Mansur e Wellington Almeida e o auxiliar técnico Adonias Freitas combinam como fazer uma imagem complicada. De moto, Wellington e Caco estarão na pista congestionada da Marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista. Emilio e Adonias ficarão em cima de uma ponte que cruza as pistas da avenida.

Como saber, entre dezenas de motos que passam por minuto, em qual delas estará Caco Barcellos? A difícil operação, a que você assiste abaixo, terá poucos segundos no ar - e é um trecho inédito do programa de hoje, que você vê depois de “Toma Lá, Dá Cá”.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...