sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Programa do Jô - Rogério Skylab e Wany Oliveira


Programa do Jô | 06/11 sex/sab 00h20 | Globo - Entrevistas |

O Programa do Jô é uma atração televisiva liderada pelo humorista Jô Soares, definindo-se basicamente como um programa de entrevistas, misturando entretenimento, entrevistas, e música.
As atrações aqui postadas foram retiradas do site do Programa do Jô. Se qualquer um dos entrevistados não for pro ar a responsabilidade é totalmente da Rede Globo.

Rogério Skylab, o músico, que lança seu nono CD, está com dois projetos paralelos: 'Rogério Skylab e Orquestra Zé Felipe' e 'SkyGirls', ele cantará canções antigas e do novo trabalho, como 'Oficial de Justiça'; (gravado dia 02/11)
Rogerio Skylab: vai para o trono ou não vai?
Rogerio Skylab: vai para o trono ou não vai?


Esse é um projeto de Rogério Skylab, artista transgressor do underground carioca e do baixista Zé Felipe da banda Zumbi do Mato. Com uma concepção sonora própria, Zé Felipe se valeu das músicas de Skylab para criar arranjos provando seus cáuculos de psicodelia fenomenal. 10 músicas inéditas de Rogério Skylab, 10 arranjos históricos do submundo com músicos dementes narrando a saga do pensamento abstrato. Uma obra que nunca vai conseguir ser melhor que isso. O disco, apontando na direção do experimentalismo primitivo-científico jamais executado, toma forma numa orquestra desafinada quase sempre empregando imprevisibilidade e anarquia contra o despudor de mijar durante as gravaçoes. Os takes foram feitos e mixados por Zé Felipe no estúdio BPM em julho de 2009. Quer vocês queiram ou não.

Wany Oliveira, ela já foi apresentadora de programa infantil em Rondônia e já se casou seis vezes, hoje, Wany tem um restaurante em Goiânia';
Restauranter Wani Oliveira_ foto Ângela Motta

“A última quinta-feira do mês é reservada para celebrarmos juntos a música, a gastronomia e as outras artes deste continente e de seus laços com a Espanha. Sempre com convidados e atrações mais que especiais”, diz a restauranter Wani Oliveira.

Um comentário:

Unknown disse...

alguém me explica essa entrevista da Wany? VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO, por favor. Eu acho que ela pagou muito bem pelo merchan e que o Skylab foi colocado ali pra dar o tom do deboche. Eu também queria que isso fosse pro top five, em primeiro lugar o resumo dos 30 minutos finais do programa do Jô hoje. E tem que terminar com o skylab. MARCELO TAZ, MARCO LUQUE! TOP FIVE! Beijomeliga

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...