terça-feira, 10 de novembro de 2009

Resumo dos capitulos 1 a 106 de Isa TKM com link para video

 

Todos os capítulos até 106-Final.

No nome dos capítulos consta o link para o vídeo completo e dublado.

Isa mora em um prédio fora do comum, com vários de seus amigos. Entre eles está sua inseparável amiga Linda. Isa é capaz de tudo por ela, até fazer armadilhas para que a amiga seja aceita na equipe de líderes de torcida. Além disso nossa heroína morre de amores por Alex e fará de tudo para conseguir sair com ele. O problema é que Alex só pensa em entrar no concurso de bandas de rock e em sair com a antipática Cristina Ricalde, a menina que o encanta.


Isa arma um plano para que Linda seja aceita no grupo de lideres de torcida da escola, mas quase é pega pelo professor. Alex e Micky querem entrar no concurso de bandas e são incentivados pela professora, mas precisam achar um baterista para completar a equipe. Durante o jogo de futebol entre os meninos do colégio, Cristina se interessa por Alex. Ele a convida para sair, o que deixa Isa decepcionada. 

Cristina está empenhada em dizer que Isa a molhou de propósito.O boato chega aos ouvidos da Professora Rigores que considera expulsar Isa e Linda do colégio. Alex acaba no meio da briga entre Isa e Cristina. Longe do colégio, Marina consegue um trabalho na loja de discos e começa a sair com Cristovão. Quando Rebeca fica sabendo, quase morre de raiva. A rivalidade entre as irmãs Pasquali e as irmãs Ricalde cresce em 100%.

Isa liga os regadores do jardim na hora em que Cristina vai se encontrar com Alex, deixando todos molhados. Cristina conta para a professora Rigores o que Isa fez, mas Alex a defende e diz que foi só um acidente. Marina consegue emprego na mesma loja de discos em que Cristovão trabalha e os dois saem juntos. Rebeca os vê e fica revoltada. Alex e Micky ouvem Marcos tocando bateria na loja discos e o convidam para fazer parte da banda. Cristina e as amigas combinam de ir à pizzaria do pai da Isa. Quando chegam lá, Cristina joga água em Isa e ela devolve jogando milk-shake na inimiga. 

Isa derrama milk-shake em Alex e Cristina se oferece para ajudá-lo a se limpar. Cristovão vai atrás de Marina na pizzaria e ela aceita se encontrar com ele. Cristina conta a Rebeca que Cristovão foi atrás de Marina. Rey fica com ciúmes de Cristina e Alex e planeja impedir que ele se inscreva no concurso de bandas. Alex manda um bilhete para Marquinhos através de Isa, mas ela pensa que o bilhete é para ela e vai se encontrar com ele. Cristina fica sabendo que Isa tem um encontro. 
Isa diz para Alex que foi ela quem ensinou Marquinhos a tocar bateria. Cristina pergunta para Linda com quem Isa foi se encontrar e descobre que é Alex. Rey tenta mexer no computador da direção, mas se esconde embaixo da mesa quando o treinador e a professora Rigores entram na sala. Ele descobre que eles têm um caso. Rebeca conta para mãe de Cristovão sobre ele e Marina. Rey diz a Cristina que Isa e Alex são namorados. 
Cristovão sai de casa e vai morar com seu primo Julio depois que sua mãe ofendeu Marina. Julio diz que Isa lembra Jennifer, sua antiga namorada com quem teve uma filha. Começa a competição de natação no colégio e Isa se trona a capitã da equipe de Cristina. Alex pede Cristina em namoro e ela aceita. Rey se oferece para ajudar Linda com o dever de matemática e prova um de seus bolos. Alex chama Cristina e Vanessa para fazerem parte da banda. 
Cristina arma para tirar Isa da equipe de natação, mas Linda descobre e tudo sai errado para Cristina. Isa ganha a competição de natação e convida todos para comer na pizzaria de seu pai, mas quando todos estão lá uma de suas mentiras é descoberta. As fofoqueiras do colégio espalham para todo mundo que Isa inventou um namorado. Alex e Rey marcam uma briga. Marina recebe uma ligação alertando que ela está sendo traída. 
Rebeca tenta aprontar com Lucreia. Ela encontra com Cristovão e a mãe em um restaurante e Marina os vê. Lucreia fica brava, mas logo ela e Cristovão percebem a armação. Cristina convida a banda para a festa de sua família. Alex vai atrás de Isa porque acha que ela está brava com ele, mas o momento romântico dos dois é interrompido por Micky. Julio contrata um detetive para procurar sua filha. 
Todos se preparam para a festa da família Ricalde. Cristovão leva Marina, o que deixa Rebeca com raiva. Isa e Linda tentam entrar na festa mesmo sem convite, mas acabam fazendo a maior confusão. Alex defende Isa, deixando Cristina irritada. Ela não quer mais falar com ele e marca um encontro com Rey. Linda fica decepcionada quando descobre, mas ainda tenta ajudar Rey a tratar uma espinha. 
Isa e Linda passam um creme na cara de Rey que o deixa cheio de manchas, e ele diz que nunca mais quer ver Linda na vida. Alex faz as pazes com Cristina e pede para ela ser mais legal com Isa. Cristina convida todos, inclusive Isa, Linda e Carlinhos, para seu aniversário. Alex pede para Isa ensiná-lo a dançar, mas na festa ele dança com Cristina. Isa vê Alex e Cristina se beijando. 
O beijo de Cristina e Alex faz Isa sair correndo da festa. Rey começa uma briga com Alex e os dois acabam na piscina, junto com os presentes, e são expulsos da festa. Rebeca ameaça Marina. Linda, Carlinhos e Marina procuram Isa por toda a parte, mas não a encontram. Cristina vai atrás de Alex na casa dele, mas ele não está lá. Alex e Isa se encontram na praia e perdem a noção do tempo, enquanto seus pais estão desesperados atrás deles. 
Os pais de Isa chamam a policia para procurá-la, mas é Marquinhos quem a encontra dormindo no terraço. As fofoqueiras do colégio espalham para todo mundo o que aconteceu na festa de Cristina. Isa e Alex estão de castigo. Stella conta para Marina que gosta de Julio. Enquanto isso, na escola, a professora Rigores inventa castigos para os meninos. Cristina fica sabendo que Alex e Isa sumiram juntos e fica furiosa. 
Isa inventa que durante seu desaparecimento com Alex, eles se beijaram. Julio recebe a notícia de que sua filha está viva. Isa espera que Alex e Cristina não descubram sua mentira. Lucrecia pede desculpas para Cristovão e promete não insultar mais Marina, e ele decide voltar para casa. O detetive diz para Julio que encontrou os pais de Jennifer. O detetive diz para Julio que encontrou os pais de Jennifer. Um temporal atinge a cidade e suspende as aulas. No dia seguinte, os alunos formam um comitê para ajudar os atingidos pelo temporal. Isa e Cristina concorrem para presidente. 
Rebecca fica sem seus empregados. Cristina diz para Marquinhos que ela e Vanessa saíram da banda. Isa e Linda querem entrar para banda, mas Micky diz que logo Cristina vai mudar de idéia. Isa conversa com Alex pela internet sem ele saber que é ela. Isa e Rey ganham a maratona beneficente. Isa anuncia novos eventos no colégio, incluindo um show com a banda de Alex. Isa organiza uma maratona para arrecadar fundos para o colégio destruído. 
Isa planeja um concurso culinário, e Cristina pretende sabotá-lo. Isa e Linda fazem uma pizza, porém Cristina coloca pimenta malagueta nessa pizza. Começa o concurso gastronômico da escola e Cristina sabota Isa e Linda. Logo, todos na escola estão com dor de barriga. Isa descobre que foi Cristina quem armou, mas a professora Rigores decide investigar melhor a situação. Cristina aceita voltar para banda de Alex. Alex e Rey se inscrevem para o papel de Romeu na peça da escola. Rebeca beija Cristovão a força e Marina os vê. 
O time do colégio vence o jogo intercolegial. Cristina volta a ensaiar com a banda e conta para Alex a mentira de Isa. Alex fica com raiva e vai tirar satisfações com Isa. Os eventos que Isa organizou são um sucesso e os alunos fazem uma homenagem para ela. Cristina e Isa se inscrevem para o papel de Julieta na peça da escola. Julio diz para Cristovão fazer uma serenata para Marina. 
Cristovão faz serenata para Marina, mas quase vai parar na cadeia. Professora Rigores desiste de castigar Cristina pelo incidente no evento gastronômico. Os testes para a peça Romeu e Julieta aumentam a rivalidade entre Cristina e Isa, e Alex e Rey. Marina se recusa a ir trabalhar e conta toda a história para seus pais, que ficam furiosos com Cristovão. Isa ganha o papel de Julieta e Alex o de Romeu, deixando Cristina irritada. 
Cristina e suas amigas armam para estragar a peça da escola. No dia da estreia, Isa convida Julio para assistir a peça. Cristovão vai com Rebeca e Marina vê os dois juntos. Vanessa e Rubi derrubam uma mistura em Isa e Alex na hora do beijo, mas são descobertas pelas gêmeas
Isa está com muita raiva enquanto Cristina festeja sua vitória.A banda de Alex,Micki e Marcos não podem ensaiar na loja de discos.A verdade sobre a armação de Cristina é descoberta.Cristina se salva por pouco de ser expulsa do colégio.Longe do colégio,Rebeca faz seu melhor para conquistar Cristóvão. 
Cristina e suas amigas rebem uma punição limpeza.Alex continua acreditando que a bruca enroladora da Cristina é uma santa.Isa fica triste por que Alex desconfia dela e já tem outro sonho,se tornar a Rainha Isabela Primeira,mas Cristina também quer a coroa de rainha do colégio. 
Cristina começa a campanha por seu reinado....com as armações de sempre.Isa e Cristina se vestem como rainhas para a premiação.Longe do colégio,Alex volta a se encontrar com seu amor virtual.Marina faz com que Rebecafique verde de ciúmes.Carlinhos vigia a urna como um soldado romano.Linda vê celulite em Cristina,mas de nada adianta contra a armação de Cristina. 
Cristina está muito feliz com a vitória de rainha do colégio,mesmo sendo tudo resultado de suborno.Ruby e Vanessa serão suas princesas.Linda e Carlinhos tem dúvidas na apuração do concurso de Rainha.Júlio acredita que Jennifer morreu e Isa,sua nova amiga o consola. 
Isa está muito mal,está sujeita as ordens de uma rainha muito vilã.Rebeca e Marina não podem se ver ne em fotografia,estão menos juntos que água e azeite,e tudo por culpa de Cristóvão.A banda de Micki e Alex stá tendo alguns problemas.Isa recebe uma proposta muito musical.Cristina chama a Isa a ir em sua requintada mansão. 
A aposta de Isa e Cristina segue adiante,e nenhuma das duas pode romper o acordo selado com tinta real.Uma confusão se forma na mansão Ricalde.Alex está preocupado com sua mãe,e seu único confidente é Micky.Rey faz uma proposta muito importante a Linda.Rebeca e Lucrécia recebem uma péssima notícia. 
Cristina e suas comparsas seguem se divertindo com a pobre Isa - escrava.Porém,Isa e sua melhor amiga Linda vão resistir.Alex descobre algo muito ruim sobre Cristina.Marina e Cristóvão celebram algo muito especial.Alex tem uma ideia genial e melhora de humor! 
Marina está vivendo um sonho de amor,Rey e Linda,estão mais próximos devido a um delito que planejam juntos.Cristina está doente e parece estar pagando por suas maldades.Linda começa a Carreira de enfermeira do Rey.Um golpe faz com que Alex veja estrelas.Isa e Cristina não sabem o que fazer. 
Marcos dá duas grandes idéias para Cristóvão e Marina.Alex continua mal,e Isa não sabe o que fazer.Mesmo assim,Isa dá um jeito de ficar bem perto do Alex.Linda conquista o posto de enfermeira do Rey em tempo integral,o problema é que Rey não é lá muito fácil de se cuidar. 
Cristóvão e Marina tem planos muito especiais,como de um filme romântico.Lucrécia grita como uma sirene de ambulância.No hospital Isa tem a chance de atualizar Alex.A Crisarmadora Primeira e Isa contam algumas mentirinhas para Alex.Linda nunca esteve tão próxima a Rey como agora.A ntícia ultra - mega - hiper é que Isa é a médica pessoal e em tempo integral de coração e memória de Alex.Ou seja,não desgruda dele um segundinho.Ah,e para terminar a notícia,é claro que a Cris - Mala vai tentar arruinar tudo. 
Alex faz uma grande escolha,Isa salta de emoção e Cristina salta de raiva.Tudo está pronto para o casamento de Cristóvão e Marina.Marina vive um grande conto de fadas italiano.As irmãs Ricalde planejam uma vingança dupla.A pizzaria dos Pasqualli corre um grande perigo e o banco Ricalde é o único que pode ajudá - los. 
Isa está muito preocupada por ter contado muitas mentirinhas a Alex.Linda continua tratando Rey como um rei.Rey perde o que existe de mais importante em sua vida,e não se trata de seu topete.O casamento começa e todos estão muito felizes,menos algumas amarguradas 
Começa um casamento genial,com uma ou outra bruxa entre os convidados.Rey tem problemas com a voz.Isa e Alex,estão ótimos,a única pedra entre a felicidade dos dois é a mentira que Isa contou a Alex.Marina conta uma péssima notícia financeira a Cristóvão.Isa tem que voltar a cumprir seu TRATO REAL. 
Isa está em um lugar muito escuro e tenebroso.Está mais assustada que uma próxima vítima de um vampiro.Enquanto isso Cristina trata de grudar em Alex como um chiclete.Marina e Cristóvão são solidários com a familia e abandonam o sonho europeu.Micky e Alex tem uma tarde muito musical.Linda aceita um convite genial e canta como uma soprano de tanta emoção. 
Marina e Cristóvão planejam uma mudança bem apertada,e Marquinhos também tem que fazer uma pequena mudança.Cristina,Rebeca e seu segredo vão se dar muito,mas muito mal quando forem descobertas.Isa aproveita um dia muito especial londe das garras de sua ex - rainha.Alex se prepara para seu primeiro dia no colégio.A pizzaria Pasquale enfrenta um grande problema financeiro. 
O HD do Alex continua desconfigurado.Isa recebe uma péssima notícia familiar e Linda fica com desejo de comer pizza.Longe dali, Marcos e Micky não podem ensaiar para o concurso,que está cada vez mais próximo.Cristina está preocupada com a saúde de seu namorado oficial.Rebeca tem um grande negócio em mente.Linda e Rey estão mais juntos que café com leite. 
Alex e sua mãe organizam um "evento" muito importante.O plano de Rebeca funciona,Marina e Cristóvão brigam.A Tarântula maior dá um grande passo,enche a cabeça do Alex de minhocas e Isa se sente perdida. 
Alex recupera a memória,mas se esquece do mais importante e Isa se sente um pano de chão.Linda tenta consola - la em vão.Cristina espalha uma fofoca no colégio.Cristóvão não se sente muito confortável em seu novo endereço.Uma grande excursão está preste a começar e Isa pode perder a viagem. 
Começa uma excursão muito divertida,com alguns problemas.O Rey quase fica em casa.Cristina precisa de um avião extra para leva suas bagagens.Na cidade, Marina recebe uma notícia muito ruim.Rebeca está muito contente,pois vai preparar pizzas e calzones.Isa e Alex tem um momento muito romântico e cheio de aventura. 
Alex e Isa seguem juntos na montanha.Marina está cm muita raiva de Cristóvão e não quer ver ele nem pela internet.Cristina fica aflita,pois seu namorado está desaparecido e em péssima companhia.Linda tem bons presentimentos.Em seu primeiro dia de trabalho,Rebeca se comporta como uma verdadeira vilã. 
O sonho da montanha acaba e todos voltam da excursão.Isa e Alex estão unidos por recordações incríveis.Alex vira o novo herói de colégio.Cristina é obrigada a engolir sua inveja.Isa recebe uma notícia mais pesada que um piano. 
A inveja de Rey sobe ao topete.Linda está mais triste que um passarinho sem ninho.Cristina mostra suas garras na frente dos professores.Isa tem uma grande descula para ficar perto do Alex.Rebeca está organizando uma mudança de look na pizzaria. 
Alex enfrenta um grande problema familiar e tem que pedir socorro.Rey e Linda brigam pela banda de rock.Isa tenta ajudar a amiga,mas acaba aumentando a confusão ,que colocará em risco a amizade mais bonita do universo.Diego está pronto para causar no colégio e na loja de discos.Isa perde sua melhor amiga. 
Isa e sua familia estão preocupados com um desaparecimento.Linda sofre com um ataque cibernético e fica mais fria que o pólo norte com sua melhor amiga Isa. 
Todas as meninas do colégio se derretem por verem Diego ao vivo.Um site continua a envenenar Linda.A nova professora de história multiplica os problemas da Isa.Não é um bom dia para Alex e sua mãe.Marquinhos e Isa descobrem uma foto muito reveladora. 
Alex não pode ensaiar com a banda. Rey é expulso da sua própria banda e fica duplamente mudo. Cristina e suas amigas seguem com um plano malévolo e as 3 se divertem como bruxas. Isa e Alex não se entendem. Isa se sente muito só. Marina e Rebeca se enfrentam. 
Ricalde muda sua equipe de amigas. As gêmeas morrem de vontade de entrar para essa equipe. Isa e Linda continuam cada uma em seu próprio planeta. Isa conversacom um amigo muito especial. Cristina morre de raiva ao ser proibida por seu pai de fazer algo muito importante. Marina se envolve com o maior segredo da familia Pasquali. 
Marina tem uma conversa séria com seus pais.Isa recebe um convite sensacional de um menino super cool . A nova professora de história atrapalha a vida da Isa. Alex e Micky fazem piada do topete do Rey.Rebeca e Lucrecia seguem se enfrentando na pizzaria.Uma mentira de Cristina é descoberta. Isa demonstra que em seu coração só há espaço para um menino. 
Diego causa sensação na pizzaria.Linda está muito feliz por ter feito as pazes com sua melhor amiga Isa e por estar em uma banda genial.Carlinhos descobre um segredo muito triste.Isa passa uma tarde muito especial com um menino que não gosta e Alex fica com ciúmes.A rivalidade entre Isa e Cristina chega a um limite,obrigando Alex a tomar uma decisão super importante
Isa está voando nas nuvens de tanta felicidade e Cristina passa pelo pior dia de sua vida.As gêmeas brigam em dobro por causa de um menino.Alex está preparando uma declaração amorosa musical.Micky tem uma conversa muito importante com sua mãe.No final do episódio Diego ,se torna mais importuno que um helicóptero. 
Por culpa de Diego,Isa erde seu momento de amor único. Cristarântula se porta como uma sargenta por ter perdido o amor de Alex. Marcos comenta com Marina um grande segredo de Júlio.Rey não consegue amolecer o coração de Linda e continua sua tentativas amorosas com Cristina. Alex declara seu grande amor online e seu ciumômetro está prestes a explodir. 
Alex tem as ideias mais desorganizadas que sua gaveta de meias.O plano de Cristina segue com resultados explosivos. Uma confusão faz com que o casal Micky e Justa se separem. O concurso de bandas está próximo e a banda de Rey ensaia como nunca. O ruim,é que Cristina tem mais um plano sombrio encondido na manga. 
Alex faz uma proposta roqueira para Isa,e agora a voz de Isa será escutada além do banheiro. O plano de Cristina e suas amigas está mais forte que nunca. Rebeca se porta mais falsa que moeda de 5 reais. Isa consola sua melhor amiga e Cristóvão planeja se mudar. 
Finalmente chegou o grande momento!!!Isa e Alex estão mais apaixonados que Romeu e Julieta. Rey se sente muito mal pelo que fez. Isa,Linda e Cristina escapam de um castigo disciplinar no colégio. Diego inventa uma "mentira musical" para salvar Rey. Linda está super feliz por fazer parte de uma nova banda de rock. 
Isa tenta se livrar das mentiras de Cristina.Linda continua enfurecida com Rey.Isa se sente nas nuvens,o namoro com Alex vai super bem.O Festival Nacional de Bandas de Rock está prestes a começar e a banda do Alex está super preparada. Cristina aproveita para plantar inveja e maldade contra sua inimiga favorita.A banda do Alex está prestes a tocar. 
Isa faz muito sucesso e brilha como uma estrela e acaba ofuscando outros músicos importantes.Crsitina está mais dramática que cantora de ópera,não confia em ninguém,nem nas gêmeas, está se sentindo uma Fracassada com F maiúsculo!Alex se estranha com sua vocalista.Rey se sente muito mal,graças a Crismalvada. 
Um contrato musical coloca Isa em um dilema:tem que escolher entre fazer o que mais gosta ou quem mais gosta,seu namorado.Cristina aproveita o momento para causar intrigas com Alex.A caixa registradora da pizzaria não para de trabalhar.Isa está na lista das 10 meninas mais populares da cidade e Alex morre de ciúmes. 
Diego quer sumir, ser tele - transportado para a China, sem passagem de volta. Uma grande celebração é organizada na pizzaria e Rebeca aproveita sua grande oportunidade financeira. Graças a fama recente de Isa, Marina tem uma nova roupa de trabalho. Alex tem que exercitar o perdão e faz a ação mais nobre de sua vida de músico. 
Alex teme que sua namorada vire uma pop star de cabeça vazia. Enquanto isso, Isa se informa sobre o maior segredo da familia Pasquali. Cristina usa seu charme para cima do Alex, que se comove com a investida. Rey se sente mais sozinho que um cachorro em Marte. 
Cristina utiliza suas 3 armas favoritas contra Isa: intriga,mentira e inveja. Agora Alex, não está mais tão seguro com seu namoro com Isa.Rey faz uma mudança radical e corta o topete. O mundo de Isa está de cabeça para baixo. Raúl está muito interessado em uma menina muito especial. Isa muda radicalmente... 
Isa está super deprê por ter descoberto ser adotada. Todos acham que a fama repentina de Isa virou a cabeça e virou estrelismo. Raúl tem um plano para impulsionar a carreira da Isa e também para ficar mais próximo da irmã mais velha da Isa... Enquanto isso, Cristóvão tem uma crise de ciúmes. A familia de Alex sofre algumas mudanças. 
Alex e Micky sentem falta da antiga banda de rock.Todos os alunos do colégio se sentem estrelas de cinema. Cristina arma um plano mais horripilante que filmes de zumbis.Marina leva seu novo trabalho muito a sério e Rebeca não quer perder esta oportunidade de ouro. Linda está mais fechada que um cofre de banco,mas sai justo a tempo de defender sua cara - metade. 
O mundo da Isa está fora de órbita,e graças a "Cristina Productions"está mais perdida que um OVNI vagando pelo universo.Enquanto isso vários meninos iniciam uma busca - Isa.Micky está namorando firme e Alex suspeita de uma traição.Cristina pede a Diego que faça algo nada cool.Marina tem uma conversa bem legal com sua irmãzinha. 
Isa volta a ser a Isa Pasquali mais genial da cidade. Enquanto isso, Linda prepara uma poção de amor mágica para conquistar o estômago e o coração de Rey, que segue tratando de montar uma banda legal! Cristina coloca em ação seu plano "desculpe - me pelas mentirinha", mas ninguém acredita nela nem por 5 segundos. Marina e Cristóvão tem uma briga parecida com a de boxeadores profissionais. 
Alex está mais estressados que uma lgosta em um restaurante de frutos do mar, é que sua mãe deixou com ele uma maleta cheia de aborrecimentos.Uma história dupla de amor está no ar. Cristina continua mais amarga que sola de sapato. Cristóvão e Marina seguem confusos...hora apaixonados e hora não apaixonados... e enquanto isso Marquinhos e Rosário estão mais unidos do que nunca. 
Isa teve um susto, um susto muito peludo.Um acidente manda alguém direto para o cemitério, vários meninos vão a um minifuneral e Alex se sente pior que um criminoso. Jennifer segue com cara de peixe - morto, não ri por nada. Graças a Rebeca estouro uma briga entre Marina e Cristóvão. 
Marina e Critóvão continuam o vale - tudo,só falta um juiz para as brigas.Enquanto isso,Isa consola sua irmã. Enquanto isso Rebeca comemora com saltos de felicidade por seu plano a las Ricalde está funcionando. Alguns bolos com recheios amorosos andam circulando por todo o prédio e um problema gordo e pretensioso persegue nosso roqueiro preferido. 
Isa recebe uma noticia bem pesada e seus sonhos amorosos desaparecem do planeta terra. Enquanto isso Cristina ouve um GRANDE SEGREDO e entende tudo errado. Marina segue mais firme que estátua de concreto e quer Cristóvão a no minimo 1 km de distância. Rebeca comemora cada vez mais o sucesso do seu plano Ricalde. 
A banda de Isa está a ponto de desaparecer do planeta Terra. Além disso Isa se despede do grande amor de sua vida. Enquanto isso Cristina marca um golaço com o garoto que se encontrou. Alex,tem que dar 10 milhões de explicações, sem exagero. Marina saca sua espada de samurai e luta para resgatar seu casamento. Rebeca grita como uma punk no palco,porque Cristóvão a ignora. 
Os sonhos de Rebeca se desfazem com um castelo de areia e Alex está como uma bolinha de ping - pong quicando em todos os lados, enquanto Micky começa a operação "salvar carta custe o que custar". Gordilinda consola sua "amiguisa" enquanto Cristina está colada em Alex feito chiclete. Não larga dele nem um segundo!Marina volta a cair nas garras de Lucrécia. 
Rei está mais feliz do que um cachorro quando ganha um osso,quero dizer,que roqueiro com uma guitarra nova. Alex está preso e sem saída da grande mansão "ricaldosa" enquanto o termômetro de ciúme da Isa está a ponto de estourar. Além disso,Rebeca deixa Clavatti e cia em estado de nervos e uma grande mentira amorosa contagia a todos como o vírus da varíola. 
Alex descobre um segredo que o deixa em estado de choque.Cristina está mais para baixo que um sorvete derretido enquanto a banda de Isa ensaia sem parar. Mais tarde, Rebeca se prepara para um evento super hiper genia e Isa tem uma ótima desculpa para faltar ás aulas. Além disso,todos estão se esforçando para que a fama não suba a cabeça de Rey. 
Alex está a ponto de explodir por conta de um segredo gigante. E o pior é que não pode revelar nem para sua sombra.Cristina quer ser a maio estrela no mundo das pizzarias. A produção do videoclipe continua com alguns contes e contratempos.Alex convida Isa para conversarem de alma gêmea para alma gêmea. 
Alex se sente muito ofuscado e parece um telefone ocupado na hora de falar a verdade. Enquanto isso,Isa se sente com o coração em pedaços por causa de uma grande confusão. Cristina volta a contar com a ajuda das investigadoras gêmeas.  Marina e Cristóvão estão no meio de uma confusão extra gigante. No final,duas grandes histórias de amor explodem como fogos em festa de Ano Novo. 
O cupido saiu de férias...time do Pasquali 0,time do Ricalde 1.Marina está a ponto de ficar sem seu grande amor,e Isa está mais solitária que um marciano na lua. Cristina segue com seu plano de chantagem contra Rigores e faz de tudo para salvar seu namorado roqueiro recém resgatado. Enquanto isso Alex e Rey continuam sendo arqui inimigos. 
Isa está com um problema gigante e acaba no banco dos réus.Micky cada vez entende menos o Alex,tanto que pensa que os ácaros lhe subiram a cabeça,pois ele planeja concorrer com sua própria banda.Marina e Cristóvão levantam a bandeira da paz.Mas uma separação fora do comum está prestes a acontecer... 
Isa deve ser uma gênia da matemática por que seus problemas se multiplicaram por mil.Cristina aproveita cada segundo pendurada em Alex.Cristóvão sai em busca de seus sonhos musicais,enquanto seu amor fica cada vez mais longe. 
A banda de rock de Isa está como os dinossauros,quase em extinção!E Isa cada vez mais sente saudade de seu público.Enquanto Rey,Micky e Marco dão adeus ao seus sonhos de glória,Alex está morrendo de vontade de contar toda a verdade. 
Marina tem um ROUND de boxe com a amargurada Lucrécia. Rebeca inventa um novo plano secreto para seguir combatendo sua rival. Todos os meninos parecem estar passando por algum tipo de bruxaria. Micky se sente culpado; Rey está triste; Marquinhos está com raiva e Alex está com um nó na garganta... E para terminar Isa segue sem entender seus pais. 
Isa toma uma decisão super importante e Linda segue voando em direção á lua, enquanto a banda de rock volta a ter uma vocalista super cool. Marina se torna a número um da casa enquanto Clavatti resolve um probleminha com a marca Pasquali. Cristina explode de inveja como um vulcão havaiano por causa de uma noticia bem musical. 
Os Pasquali tem um coração de ouro e o papai Pasquali dá um presente pra lá de genial para a Isa. Cristina sente todo peso rigoroso da lei. Isa agora tem que dizer algo a Linda mas não sabe como, enquanto Carlinhos evita uma briga daquelas entre os dois roqueiros rivais. Micky e Justa se atraem mais que dois polos opostos. 
Isa está super preocupada com seu passado familiar enquanto a Cristarântula continua tecendo sua teia de mentiras.Rebeca está mais entediada que um poodle numa partida de xadrez e toma uma decisão com molho e pepperoni.Alex tem algo na ponta língua e não é um piercing,mas sim,um segredo super importante. 
Isa continua mais confusa que uma bússula quebrada. O bom é que a Marina descobriu uma armação Ricaldosa.Cristina consegue sair da sua prisão,mas desaparece o seu look super original. Justa não quer nunca mais ouvir a palavra rata. Rey está com o topete ainda maior por que seu ego está inflando a sua cabeça. 
Cristia está mais dramática que uma cantora de ópera e quer hipnotizar Alex com suas invenções!Clavatti está a ponto de cair nas teias da Aracnidea Ricalde mais velha.Micky e Carlinhos têm uma conversa de coração partido para coração quebrado pois seus amores os alucinam em dobro.Marina quer falar algo muito sério com a professora Rigores. 
Linda está mal. Ela recebe uma noticia fria e cruel e está mais congelada que o Congelado Rey do Pólo Norte. Tudo graças uma mentira rockeira - pop - musical , Isa se sente super mal. A banda de Kiko, Júnior e Norma segue no anonimato. Marina e Rebeca descobrem um segredo de Clavatti. 
Alex se sente mais incomodado que uma mosca presa em um sorvete.Tudo porque Cristina está mais colada nele que fita adesiva. Isa vive um dilema, está com sorte na música e azar no amor.Linda continua com raiva de sua ex - melhor amiga Isa. Enquanto isso há uma epidemia de popularidade entre os meninos mais cool do colégio. 
Isa tem uma momento incrível com Alex,a música os uniu mais uma vez!Linda se sente mais ofuscada que a lua em dia de eclipse lunar e Rey defende sua gordinha como um herói.Diego tem um presente super legal para Isa.Alex continua preso a vilã mais roqueira do momento.Enquanto isso,Cristina Ricalde procura músicos para a sua banda,custe o que custar. 
Norma está perdida,não acredita na traição da sua ex - banda,ainda bem que seu romântico namorado está no seu lado.Linda está super feliz!Enquanro isso Kiko e Júnior caem nos feitiços da bruxa Cristina.Rosário,Carlinnhos e as gêmeas colocam em prática um plano anti - Cristina.Júlio descobre que sua filha está bem próxima. 
Isa e Linda estão felizes e vão fazer um pacto de amizade roqueira.Enquanto isso Cristina inicia seus trabalhos de detetive por alguém não querer que banda tenha sucesso.No momento da verdade Isa dá um show contra sua rival.Todos no colégio cantam com acordes geniais.Um momento super romântico e triste deixa Isa arrasada. 
Cristina está se achando uma estrela, e se sente a diva do show. Diego fica sabendo de uma notícia bombástica , mas tem que guardar em segredo. Alex está prestes a contar para a Isa um segredo biológico, mas uma tarântula o interrompe e se dá mal! 
Isa tem que fazer uma pergunta mega especial para Alex e está morrendo de vontade de conhecer os seus pais biológicos. Enquanto isso Linda está se sentindo péssima graças ao topete de concreto. Marina está prestes aexplodir,e Rebeca prova dá sua própria bomba. Um evento no colégio coloca Rigres lado a lado com os meninos. 
As meninas no colégio estão preocupadas com o destino de seus namorados. Longe dali Rebeca junto com Lucrécia planeja uma vingança contra Marina. Um grnade protesto estudantil é organizado,e Isa está no meio dele,mas Marina chega a tempo de acalmar Rigores. Isa descobre algo muito importante,e está mais confusa que computador com vírus. 
Cristina está furiosa com Carlinhos e as meninas,tudo por causa de um desaparecimento de instrumentos musicais e jura que vai se vingar de todos. Marina sofre tod o peso das Mentiras - Ricalde . Isa não quer saber mais nada de seu grnade amor - Alex. Enquanto isso,Diego confessa que não consegue guardar segredos. 
Marina está prestes a entrar para a lista dos mais procurados da cidade.Cristina continua acreditando que Alex a adora. Linda está super mal,tudo por Rey ter partido seu coração em milhares de pedacinhos.Enquanto isso Isa se torna uma milionária têm milhões...de problemas, com a vantagem que tem muitos amigos para ajudar 
Os pais Pasquali voltam para casa e descobrem que estão de volta a um monte de problemas e notícias ruins,acabam saindo correndo para falar com Rigores.Rebeca está feliz da vida com suas maldades!Além disso Alex está metido em uma grande encrenca,tem que encontrar sua mãe de qualquer maneira.No final,alguns meninos serão intimados pela justiça. 
O colégio se transforma em um lugar de investigação criminal e Linda,pode ser uma falsificadora profissional,se sente perseguida pela polícia. Rey tem que tomar uma decisão muito importante. Enqunato isso, Isa quer escapar de uma ameaça biológica! 
Rebeca merecidamente fica sem seus empregados. Para fazer a Ricalde Jr entender que não a quer mais, Alex tem que aprender a falar uma nova língua, o Cristinês, e depois disso Cristina toma uma decisão amorosa muito importante. Isa decide se esconder dos problemas em casa, mas eles estão em todos os lugares. 
Clavatti, Rigores e Marina preparam a operação , Limpeza nas mentiras da Rebeca. Enquanto isso Linda mais uma vez,se sente super mal, seu grande amor, a abandonou. Isa tem um grande encontro com seus dois pais e duas duas mães. Rey toma uma decisão anti - musical e Cristina sonha com sua grande banda de rock. 
Isa não sabe o que fazer com tantos pais e mães... O lado bom disso tudo é que um novo incógnito novo super melhor amigo está junto com ela. Longe dali Rey está preso em uma arapuca da Crisarmadora e Gordilinda não sabe como salvar seu grande amor desta encrenca. Algo de bom acontece e Rey descobre uma mentira mais falsa que nota de 300 reais. 
Rey e Alex continuam como a equipe azul e a equipe vermelha, brigando a cada cinco minutos, enquanto Cristina volta a fazer uma de suas maldades de genia maligna e vai direto para a diretoria. Isa e Alex estão unidos,presos,amarrados pela música. O ruim é que se trata de uma união secreta e incógnita, e Rey demonstra que tem algo mais na cabeça do que apenas gel. 
Rey está mais enrolado que linha em carretel. Todos os seus sentimentos amorosos estão de cabeça para baixo, enquanto Cristina se esforça para desobedecer a cada ordem severa de Rigores. A banda de Isa sofre uma nova tranformação, mas desta vez, trata - se de uma mudança super cool e super genial. Carlinhos Brilhante faz deduções detetivicas mais geniais que seu próprio sobrenome. 
Isa toma uma decisão super genial, e por fim seus papais e mamães multiplicados chegam a uma decisão cool! Além disso,uma notícia muito biológica percorre a todo o colégio. O trabalho e a música está aproximando cada vez mais Marina e Clavatti e talvez surja algo super genial e romântico entre eles. Cristina se sente mais sozinha que um satélite decomposto na via láctea. 
Durante a gravação do disco Alex se sente super - ultra - mega apixonada por sua vocalista favorita. Longe dali Rey põe pra fora o grande poeta que é. Tudo para recuperar o grande Gordi - Amor de sua vida. Vários meninos no colégio planejam uma vingança cinematográfica contra a golpista menor, e todos querem ver o espetáculo. Até o final, Cristina usa todo o seu arsenal chantagioso contra Alex e espera ter sucesso. 
Isa está com o coração muito frágil,pois se ver Alex sabe que seu coração se partirá em mil pedacinhos. Carlinhos dá um grande show no colégio. Cristina tem uma vitória muito amarga, por que para virar uma conquista real ainda falata garantir garoto de seus sonhos...e, porque esta vilã só sabe atrapalhar a vida dos outros. O compositor anônimo tem um encontro muito especial com Isa. 
Cristina leva sua chantagem amorosa ao máximo da perversidade. Essa vilãzinha pede a Alex que faça uma mudança musical. Pero dali, Linda explode até a galáxia vizinha de tanta felicidade, e tudo isso por cauda do amor. Todos se preocupam com Alex. Ele recuperou um parafuso, mas voltou com a Târantula trambiqueira. Mas depois, seus melhores amigos pensam em uma forma de ajudá-lo. 
Isa e Linda selam sua amizade ao ritmo pop - balada. Enquanto isso as vilãs Ricalditas recebem uma avalanche de más notícias econômicas. Seu dinheiro parece um bando de pássaros no inverno. Migraram para outro lugar. Carlinhos se trasforma em um professor brilhante e começa um novo negócio. Enquanto isso todos os alunos se preparam para a festa de final das aulas no colégio. 
Cristina segue em pleno choque emocional, econômico - amoroso e gostaria de ser transformada em petróleo para ser sugada pela terra. Em um momento de hostilidade, Isa defende de coração sua arqui - inimiga, por que o coração de Isa é como uma mansão, onde tem espaço para todos. Alex tem uma conversa 100% sincera com sua namoradinha. 
A festa vai começar! Cristina faz uma boa ação que parece má, e separa ainda mais Isa e Alex! Enquanto Micky e Justa chegam a uma conclusão lógica e descobrem o segredo do compositor misterioso. Clavatti deixa de lado o stress e as bolsinhas de papel e mostra seu lado hiper, super romântico. Chegou o fim do curso e Isa e Alex guardam uma última surpresa espetacular.
https://www.flickr.com/photos/chinolemus/3739263486

Isa conversa com o seu amigo misterioso. Ela pergunta se ele não vai contar quem ele é. Ele diz que não vai contar se ela não disser por que ela está triste. Rebeca é humilhada pela Lucrécia e vendo isso os Pasquali defendem Rebecca dizendo que nem os filhos da Lucrécia a suportam. Lucrécia fica magoada. Isa está chorando no terraço e Cristina chega. Ela pergunta se pode entrar e Isa diz que o terraço é de todo o prédio. Cristina pergunta se Isa estava chorando e Isa diz que não, mas Cristina percebe que sim. Cristina fala que sabe porque Isa estava chorando e diz que é por causa de Alex. Então ela fala que quer que ela entenda porque Alex estava fingindo ser namorado de Cristina e não sendo namorado de Isa por quem ele é totalmente apaixonado, e entrega a carta da mãe do Alex. Isa lê e fica triste, achando que Alex não confiava nela para contar o que tinha acontecido. Alex culpa Cristina e Cristina se explica pra ele. Isa escuta tudo e perdooa Alex. Os dois jantam com os dois pais e as duas mães de Isa. Alex e Isa ficam sozinhos mais um pouco. Ele revela a ela que o sente por ela nunca sentiu por ninguém antes. Isa diz que sente o mesmo por ele e pergunta a Alex se eles eles fossem maiores de idade, ele pediria sua mão em casamento, para a felicidade de Isa, Alex diz que sim! Diego aceita que Isa e Alex estão apaixonados e conta a Isa o mistério do compositor secreto. Isa fica pulando de felicidade pois ela e Alex passaram um momento super ultra romântico. Chega o fim das aulas e Isa, Alex, Micky e Marquinhos vão dar um super show. Alex e Isa se beijam.



PASSO A PASSO PARA SER MAIS PRODUTIVO TRABALHANDO EM CASA!

Precisa perder peso? Método validado e comprovado!
20x250.png

Invista na sua carreira e aproveite o bom mercado na área de Analista de Logística.


9 comentários:

Unknown disse...

yo amo isa tkm y mi major sueño eres conoce-los y sei que un dia iso vai se realizar beijossssssssssssss.

Unknown disse...

yo amo isa tkm los capitulos foram bien resumidos y yo sei que un dia irei conoce-los beijo alex y isa amo estedes................

Anônimo disse...

Me encanta isa tkm demasiado y sé que algún día ....
amor del corazón

Unknown disse...

eu adoro todos da turma isa tkm...
sou sua fâ número 1
nâo perco um só capitulo...
you adoro isa tkm!!!
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

www.jeovana.com.br disse...

eu acho que isa tkm e uma novela que sera marcada pela historia da rede de televisao bandeirantes
isa continue assim. inteligente,capaz e alegre
isso faz voce ser uma menina de ouro..

Aline Nobre disse...

essa e uma das melhores novelas do mundo.queria muito que houvesse a segunda temporada.tomara que isa e alex terminem juntos,torso muito por voçes.bjoooooooo. aline,banabuiú-ce

Aline Nobre disse...

amo isa tkm é a melhor novela do mundo espero um dia poder conhecer todos voçes.bjssssssssssss.

Macedo disse...

Amo demais a novela Isa tkm é uma novela que vai ficar guardada para sempre em minha memória vou sentir muita falta da novela.

Unknown disse...

isa TKM NOSSA PARA TD SE ESSA NOVELA ACABA EU VOU MARRE ESSA NOVELA CONQUISTOU O Brasil te amo isa e vcs todos

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...